L Cartaxo

Ele prometeu entregar duas obras por semana até o mês de dezembro deste ano.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo anunciou na manhã desta quinta-feira (30), que investirá R$ 170 milhões na Capital. Ele prometeu entregar duas obras por semana até o mês de dezembro deste ano.

As obras na cidade de João Pessoa culminaram na entrega de 39 obras até dezembro deste ano, o prefeito vai dobrar o desafio e entregará duas obras por semana. Segundo Cartaxo, as obras abrangem as catorze regiões de participação popular do Orçamento Participativo em praticamente todas as áreas da gestão pública, a exemplo da Educação, Saúde, Esporte e Lazer, Habitação, Cultura, entre outros.

Segundo Cartaxo esse é um ano diferenciado devido à escassez de recursos púbicos por causa da crise, “mas é na adversidade que o bom gestor aparece, é na adversidade que a gestão se supera”.
De acordo com o prefeito, a maratona de entrega de obras começa na próxima segunda-feira (03), com a inauguração de uma Academia de Saúde no Conjunto Ernani Sátiro.

Entre as 39 obras que serão entregues, estão o Binário da Praça da Independência, 78 moradias na comunidade do Timbó, 480 apartamentos no Conjunto Vieira Diniz, a reforma do Mercado da Torre, a reforma da Calçadinha da Orla, a climatização e reforma de oito escolas municipais, o Centro Cultural do bairro de Mangabeira, a nova sede da Guarda Municipal e a primeira Praça de Esporte e Cultura de João Pessoa, que será no Conjunto Gervásio Maia, essas são as obras que serão inauguradas ainda este ano.

“Este é um momento diferenciado, um momento de obras e serviços nunca vista na história de João Pessoa, obras em todas as regiões da cidade”, afirmou Cartaxo.

Fonte: wscom + Redação