Nonato Bandeira 6

O presidente estadual do Partido Popular Socialista (PPS) e vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, em entrevista à imprensa de Cajazeiras nesta segunda-feira (3) confirmou o compromisso de transformar as comissões provisórias em diretórios regularizados e legalizados pelo Tribunal Superior Eleitoral, o que garante a autonomia e independência da legenda nos municípios.

Em Cajazeiras, o vereador Jucinério Félix foi escolhido como presidente do partido e caberá a ele a decisão de apoio à candidatura municipal, sem intervenção estadual, mesmo com Nonato Bandeira se realinhando com o governador Ricardo Coutinho (PSB), que apoia a chapa da situação

Quanto a possibilidade do PPS buscar a indicação do nome do vice na chapa do pré-candidato José Aldemir (PP), Nonato revelou que seria uma felicidade ver o nome de Jucinério Félix como companheiro de chapa do deputado; porém, ele voltou a relembrar que não irá interferir nas decisões locais.

“Ficaríamos muito felizes em termos o nome de Jucinério alçado a vice. Qual partido não quer crescer eleitoralmente em uma região como Cajazeiras?”, indagou o político.

 

Tape Nonato

Encontro

A direção do PPS na Paraíba realiza no próximo final de semana mais três eventos no sertão paraibano, dentro da política traçada pela legenda de transformar as comissões provisórias em diretórios municipais devidamente legalizados pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Nesta sexta(6), às 10h00, o evento ocorre em Cajazeiras. No mesmo dia, às 18h, será a vez de Pombal. E no sábado(7), às 10h, a cidade de Sousa recebe o congresso do PPS. O local dos três eventos será na Câmara Municipal de cada município.

Fonte: diariodosertao + REDAÇÃO