Dnocs Maranhão

Já saiu a nomeação do engenheiro Alberto Gomes Batista, também conhecido como Esquerdinha, para diretor geral do Departamento Nacional de Obras contra a Seca (DNOCS-PB). Esquerdinha assume o posto numa indicação do senador José Maranhão (PMDB). O DNOCS voltou a ganhar importância, já que o presidente Michel Temer, determinou que os recursos federais para obras de combate a Seca, voltarão a ser administrados pelo órgão.

Alberto tem formação superior em Engenharia Civil, Segurança do Trabalho e Direito, é servidor do TRT Paraíba e foi Diretor da CAGEPA no terceiro governo de José Maranhão.

Alberto Gomes, falou dos desafios de assumir o órgão que ganhou novas missões do presidente interino Michel Temer.

“Com muita tranquilidade e confiante de que conseguiremos com o quadro qualificado e competente que tem no DNOCS atender aos anseios dos mais necessitados diminuindo o sofrimento que a seca causa na nossa Paraíba. Assumo com a confiança do presidente Michel Temer bem como do nosso senador José Maranho e bancada da Paraíba, com o compromisso de gerir com responsabilidade as novas missões que o novo governo delegou ao DNOCS.

Fontes: marcosweric + REDAÇÃO