O dia 31 de março, um dosmais emblemáticos para a política e história brasileira , foi a data escolhida pelo jornalista Pettronio Torres para o retorno do seu Blog.

Fora do ar por alguns meses, por estar se dedicando a outros projetos, o jornalista disse que o Blog volta a abordar o cotidiano do mundo político brasileiro e paraibano.

O Blog também terá espaço para crônicas, opiniões e análises conjunturais da política nacional e local.

Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba em 1998, Pettronio Torres começou a militar um ano antes na profissão.

Em 1997, já ocupava o cargo de estagiário no Caderno de Esportes do Jornal A União. Em seguida foi repórter e editor em várias editorias do Jornal Correio da Paraíba, até ingressar na radiofonia, em 2004, quando participava do Correio Debate.

Em 2008 passou pela Arapuan FM, onde até 2014, ao lado de Nilvan Ferreira e João Costa, comandavam o Rádio Verdade, campeão de audiência no horário, segundo o Instituto Ibope.

Hoje, o jornalista apresenta o radiofônico Fala Paraiba, na Tabajara Sat (105.5, das 12h00 às 14h00, de terça a sexta-feira), ao lado dos também jornalistas Fernando Caldeira e Stefano Wanderley.

Blog

Nesta sexta-feira o blog volta ao ar no endereço www.pettroniotorres.com.br, “e volta com todo gás”. Pelo menos foi o que garantiu o multi mídia.