Com dez músicas, ‘Das bandas de Cá’ será atualizada semanalmente com produções exclusivas de artistas que atuam em João Pessoa

A primeira lista de músicas ‘Das bandas de cá’ criada pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) no Spotify, serviço de música através de streaming, vai estar disponível no aplicativo a partir deste sábado (12). Todo sábado vai ai ao ar uma lista diferente apenas com músicas produzidas na capital paraibana.

A primeira lista pode ser acessada através dos perfis da Câmara no Facebook (/camaramunicipaljp), Twitter (/camarajp) e Instagram (@camaramunicipaljp) – será atualizada semanalmente com dez músicas de cantores, cantoras e grupos que atuam em João Pessoa.

‘Queremos que a Paraíba ouça e prestigie a música que nós fazemos aqui. E o que esse projeto mostra é que há muita música boa sendo produzida em João Pessoa”, comentou o presidente da Câmara, vereador Marcos Vinícius (PSDB).

A campanha teve início no dia 25 de julho, através das redes sociais do legislativo pessoense, colhendo sugestões de músicas dos internautas. Em três semanas, a equipe de mídia reuniu cerca de cem músicas. “Todas irão entrar”, assegura Vanessa Queiroga, responsável pelas atualizações.

O Spotify possui, hoje, cerca de 140 milhões de usuários ativos, entre pagantes e gratuitos.