Durante participação em programa radiofônico na manhã de ontem (11) o prefeito José Aldemir Meireles (PP) garantiu que o posto-33 da Polícia Rodoviária Federal de Cajazeiras não será fechado. Segundo Zé Aldemir, após uma reunião que manteve nesta terça (10) com o senador Raimundo Lira em Brasília, um contato foi feito com o diretor geral da PRF Renato Antônio Borges Dias, explicando o problema, e recebeu do mesmo a garantia da manutenção do posto na cidade.

O prefeito adiantou ainda que na conversa foi discutida a possibilidade de ampliação do posto que localizado na BR-230 saída para o Ceará. O prefeito ressaltou que a participação do senador Raimundo Lira (PMDB) foi essencial para garantir a manutenção do posto rodoviário, como aconteceu também com a Vara do Trabalho.

Outras duas boas notícias que o prefeito adiantou durante a participação foi sobre a liberação dos recursos junto ao ministro da saúde Ricardo Barros (PP) no valor de R$ 5,6 milhões para compra de equipamentos do CDI (Centro de Diagnóstico por Imagem) e compra de veículos para a saúde, como também, a garantia de R$ 6 milhões para o recapeamento asfáltico por parte do ministro do planejamento Diogo Henrique de Oliveira.

Zé Aldemir classificou como “extraordinário” o dia de terça feira, diante as conquistas garantidas para o município, e disse que continuará em Brasília durante o fim de semana buscando a liberação de duas emendas do senador Raimundo Lira junto a FUNASA para substituição de casas de taipa por casas de alvenaria.

 

 

 

 

 

 

Fontes: blogdofurao + REDAÇÃO