Pesquisa da Revista Tribuna avaliou a gestão de Marcos Vinícius (PSDB) à frente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa como ótima. Os dados foram coletados durante o mês de outubro, e 72% dos profissionais da imprensa que acompanham o trabalho de deputados e vereadores em suas bancadas, em seus pronunciamentos na tribuna, assim como nas comissões, deram nota máxima ao trabalho de Marcos.

“Esse resultado é o reflexo do trabalho coletivo, transparente e inovador que a Mesa Diretora da Casa vem promovendo desde o início do mandato”, disse Marcos. Segundo o presidente da CMJP, o objetivo da sua gestão é aproximar, cada vez mais, os pessoenses do legislativo municipal, especialmente neste ano, em que comemora-se os 70 anos de existência da CMJP com uma extensa programação composta pelo “Ciclo de Palestras Câmara Aberta: Diálogos da Democracia”; confecção de um selo personalizado; realização da primeira “Virada Legislativa” do país; estreia do documentário “Câmara 70 Anos”; lançamento do livro “Parlamento Municipal: 70 Anos de História”; e estreia do espetáculo teatral “Um Certo Napoleão”. “A TV Câmara JP, o Portal da CMJP e as nossas redes sociais estão sempre divulgando os eventos e esperamos vê-los em todos os espaços e atividades! A Casa é sua, Pessoense!”, disse Vinícius.

Além da avaliação do trabalho do presidente da Casa Napoleão Laureano, a ‘Tribuna’ também avaliou o desempenho dos parlamentares da capital, deputados estaduais e federais, senadores, além do trabalho de Cartaxo à frente da Prefeitura de João Pessoa, e Ricardo Coutinho, no comando do Governo do Estado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: pbagora + REDAÇÃO