Secretário comentou ainda a performance do pré-candidato Luciano Cartaxo

O Secretário de Comunicação do Governo, Luis Torres, revelou no programa “Conexão Master”, liderado por Alex Filho nesta segunda-feira, que o Executivo foi surpreendido com atitude do Judiciário acessando valores financeiros na ordem de R$ 30 milhões para uso de pagamento de precatórios, mesmo existindo liminar do STF proibindo. Ele comentou ainda a performance do pré-candidato Luciano Cartaxo.” Ele simula e age parecendo estar próximo de obras que são do governador Ricardo Coutinho. Ele confunde”.

Sobre o TJ, ele disse:

– Como pode um Governo comprometido com as contas públicas, rigoroso nas leis orçamentárias se deparar com ações de acesso a recursos impedidos de uso pelo STF? – afirmou ele acrescentado: “agindo sem levar em conta as decisões de ministros do STF”.

IMITANDO E CONFUNDINDO – Segundo o secretário, o prefeito de João Pessoa age com esperteza ao buscar confundir sua gestão no nivel do governador Ricardo.

– Ele anda pelo Interior querendo silenciar sem reconhecer publicamente as obras de Ricardo mas pega carona em todas elas para se dar bem e usufruir desses valores – disse.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: wscom + REDAÇÃO