O pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), esteve na noite desta quarta-feira (13) com moradores e lideranças políticas de Sousa, Cajazeiras e Marizópolis, no Sertão paraibano, onde defendeu políticas para a saúde que estejam mais próximas da população.

Ao lado dos vereadores Delzinho (PTC-ligado a Denise), Alisson Lira (PSD-ligado a Zé Aldemir ) e Juscinério Félix (PPS-ligado a Zé Aldemir), de Cajazeiras, Cartaxo, que também é sertanejo, reforçou a importância de um hospital de urgência e emergência na região. “Defendemos a criação do Hospital de Trauma do Sertão, porque é inadmissível que um paciente em estado grave precise se deslocar tantos quilômetros em busca de atendimento”, disse.

Lucélio também defendeu o fortalecimento dos hospitais regionais, melhorando e ampliando a estrutura que já existe. “É uma ação conjunta, de manter e aperfeiçoar o que existe, ao mesmo tempo em que damos um passo à frente”, comentou. Depois de declararem apoio à pré-candidatura para o governo, os vereadores reforçaram que Lucélio é “uma liderança nova, que dialoga com a população e renova as esperanças em torno de um novo momento para o Sertão e para todo o Estado”.

Ficam as perguntas: 1a) se a Secretária Denise Oliveira apóia João Azevedo porque um vereador de seu grupo demonstra apoio à Lucélio? 2a) se o Prefeito Zé Aldemir ainda não definiu seu posicionamento para Governador, porque dois vereadores de seu grupo já o fizeram?

Em tempo: perguntar não ofende!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: osguedes+ REDAÇÃO