O senador José Maranhão (MDB), pré-candidato ao Governo do Estado, tem usado seu perfil nas redes sociais para interagir com bom humor com seus seguidores. Neste sábado, 23, véspera de São João, ele publicou um vídeo no qual foi “abordado” por um rapaz que “reclamava” do fato dele estar dançando com sua namorada.

“Estava dançando em Araruna com uma jovem e o namorado veio questionar, mas aí eu deixei claro que o segundo tempo era dele (Risos). Mas é bom ficar de olho, porque eu posso surpreender no final dessa partida! E onde fica a política nesse negócio? Bom, em outubro a gente vê!”, escreveu Maranhão.

Zé tem cumprido uma agenda intensa nos festejos juninos. Bananeiras, no Brejo, e Cajazeiras, no Alto Sertão, foram algumas das paradas do emedebista no período.

JOÃO AZEVEDO

Em Remígio, o pré-candidato a governador João Azevêdo (PSB) assistiu as apresentações de quadrilhas juninas e caiu no forró durante a apresentação do grupo junino É Pra Você, no início da noite deste sábado (23). João foi recebido pelo prefeito de Remígio André Alves (PTdoB), pelo ex-prefeito Chió Batista (Rede), pelo ex-secretário de Agricultura do Estado, Marenilson Batista, pela presidente estadual do PCdoB, Gregória Benário e pelos vereadores Toinho Pitombeira, Vitorinha, Nilson e Doda.

Durante sua passagem por Remígio, João Azevêdo conheceu a tradicional farinhada e aprendeu o processo de produção de farinha, cultura tradicional na região. Durante apresentação da quadrilha junina, a Maria Bonita do grupo convidou João que se integrou a quadrilha arrancando aplausos do público presente.

O prefeito de Remígio, André Alves, disse que foi uma satisfação receber o pré-candidato a governador João Azevêdo no encerramento da tradicional farinhada e conversando cara a cara com nosso povo. “João é uma pessoa que vem trabalhando diretamente com Ricardo como secretário de estado e a Paraíba conhece o trabalho dele do Litoral ao Sertão. Acredito que a Paraíba vai olhar para frente e continuar este governo com João”, destacou.

O ex-prefeito Chió Batista, pré-candidato a deputado estadual, ressaltou que a pré-candidatura de João vive um momento muito bom porque a população está entendendo que todas as grandes obras deste governo têm o dedo e a sua assinatura. “Além de um grande gestor e de engenheiro não perde a essência de gostar do povo, da nossa cultura e de ser humano não apenas nas palavras, mas nos gestos”.

João Azevêdo agradeceu as lideranças políticas e o povo de Remígio pela recepção calorosa e gentil, assim como tem acontecido em vários municípios pela presença firme de todas as obras e ações desenvolvidas. Ele acrescentou que é uma grande alegria vivenciar o São João nos municípios paraibanos e vislumbrar que está cada vez mais próximo um futuro ainda melhor para a Paraíba.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: parlamentopb + paraibaja + REDAÇÃO