As adesões ao projeto político que revoluciona a Paraíba não param. O vice-prefeito de Massaranduba, Alex Sandro ‘Minininho’ (PSD), e os vereadores Valdir Pereira (PSL), Edilma de Minininho (PSD), Wilson de Doca (MDB) e Erinalda de Souza (PP) oficializaram, neste final de semana, apoio à pré-candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado.

Para o vice-prefeito, são incontestáveis as ações do governo do PSB empregadas em Massaranduba que, de acordo com ele, mudaram a autoestima da população e trouxeram mais desenvolvimento para a cidade.

“Faço parte de um partido de oposição ao PSB, mas eu e os vereadores aderimos ao projeto de João Azevêdo porque o Governo do Estado fez por nossa cidade. O governador Ricardo Coutinho reconstruiu a PB 095, construiu adutora, clínica de fisioterapia e ginásio poliesportivo. Então, Ricardo trabalhou muito pela cidade e eu jamais seria contra a um projeto que trabalhou tanto por Massaranduba. E é por tudo isso que a gestão do PSB no Governo do Estado, agora com João Azevêdo, deve continuar”, destacou Minininho.

As novas adesões à pré-candidatura de João ocorreram durante um encontro com lideranças políticas, em Campina Grande, que contou com a participação do pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e dos deputados estaduais Gervásio Maia (PSB), Adriano Galdino (PSB), Inácio Falcão (PCdoB) e Doda de Tião (PTB).

Também participaram do evento, a ex-deputada federal Nilda Gondim; o secretário Fábio Maia (PSB); a presidente estadual do PCdoB, Gregória Benário; os pré-candidatos a deputado federal Ana Cláudia Vital (Podemos) e Thompson Mariz (PSB); o pré-candidato a deputado estadual Anderson Maia (PSB); além do representante do PPS de Campina Grande, Laerte Melo; da presidente estadual do PRP, Maria da Luz; do ex-prefeito de São Sebastião de Lagoa de Roça, Lúcio Flávio; dos vereadores de São Sebastião de Lagoa de Roça Professor Fábio (PSB) e Tonny Terto (PSB); do ex-vereador de Lagoa Seca Diego Veleiro e outras lideranças da região de Campina Grande.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: assessoria + REDAÇÃO