O Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), está concluindo a restauração da PB-008, entre a Via Litorânea de Intermares e a Praia do Poço até a BR-230, em Cabedelo. Também está sendo realizada a pavimentação da Av. Mar Vermelho, em pista dupla, de grande movimentação de tráfego entre a Via Litorânea e a BR-230, na região central de Intermares, e a via de acesso à praia de Jacaré a partir da BR-230. Estão sendo investidos mais de R$ 2,5 milhões, com recursos próprios.

A restauração do trecho em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), já em fase final, tem uma extensão de 5,8 km, começando em Intermares, na divisa com o Bessa, passando pela Praia do Poço e terminando na BR-230. Consta também do contrato a restauração da Av. Mar Vermelho, que liga a beira-mar de Intermares à BR-230.

Além da pavimentação da pista de rolamento, a empresa ganhadora da concorrência pública, a Lino Construções Ltda, vai restaurar os acostamentos e desobstruir todas as galerias pluviais existentes ao longo do trecho.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: secom + REDAÇÃO