O prefeito de Cabedelo apresentou na noite de hoje o radialista Aguinaldo Silva como seu companheiro de chapa para a disputa das eleições municipais de 9 de dezembro. O evento foi realizado no Cabedelo Clube e contou com a presença da cúpula socialista da Paraíba, como o governador Ricardo Coutinho, os deputados estaduais Gervásio Maia, Adriano Galdino, além da deputada eleita Cida Ramos e do deputado e Edmilson Soares, do Podemos.

“Esse partido e a militância girassol estará unida em busca da vitória em Cabedelo para unir o que a BR separa. Vamos conseguir com Vitor Hugo e João Azevedo fazer com que a periferia e a orla marítima tenham vez e voz. Não veremos mais essa distância que existe até hoje”, disse Aguinaldo ao ser anunciado como candidato a vice.

Os socialistas elogiaram a gestão de Vítor Hugo. Para Adriano Galdino, “após uma safra de prefeitos ruins que essa cidade sempre teve, apareceu um prefeito trabalhador, honesto e transparente, que tem o apoio de Ricardo Coutinho, o maior governador da história da Paraíba”.

Cida Ramos, por sua vez, disse que “Vítor Hugo tem promovido ações para a população sofrida de Cabedelo. A cidade precisa de alguém que queira trabalhar. Cabedelo precisa avançar”.

Já Gervásio Maia afirmou que o prefeito tem propostas da nova política, que poderão ser reforçadas com o apoio do PSB, conduzido pelo governador Ricardo Coutinho e pelo eleito João Azevedo. “Essa união de forças trará um reforço importante para Cabedelo. Estamos aqui para reforçar essa aliança”.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: parlamentopb + REDAÇÃO