Depois de uma audiência com o Governador João Azevedo (PSB) acompanhado dos vereadores Marcos Barros e Alysson Américo, o deputado Jeová Campos (PSB) foi bem econômico na avaliação do encontro: “razoável, vamos aguardar”, relatou.

Desse encontro, a assessoria do deputado cajazeirense relatou que “da conversa com o governador na área de saúde destacou-se a questão da aquisição de um Tomógrafo para o Hospital Regional de Cajazeiras e melhorias na Maternidade Deodato Cartaxo. Na área de Educação, foi abordada a importância da disponibilidade das escolas em tempo integral.”

Numa próxima audiência com o chefe do executivo estadual, seria interessante que Jeová e aliados lembrassem do asfaltamento da estrada de Boqueirão e do funcionamento do aeroporto regional.

Não são só eleitores do ‘mito’ que começam a questionar o voto que deram para presidente. Alguns deputados federais e senadores antes totalmente fechados com o Messias, já começam a se perguntar se realmente vale a pena apostar no bolsonarismo. Motivo: o vai e vem de decisões!

Falar no bolsonarismo, não pegou bem a tal “promoção” do filho do Vice-presidente da República, Hamilton Mourão, para uma das assessoria do Presidente do Banco do Brasil. Antônio Hamilton Rossell Mourão, o rebento, saiu de um salário de R$ 17 mil para R$ 36 mil. A farra vai realmente acabar!

O vereador Juscinério Félix (PPS) está de malas prontas para mudar novamente de partido e ingressar no PSB do governador João Azevedo e do deputado Jeová Campos!

O novo Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador Delzinho, não deverá ter problemas com o setor de comunicação, face a nomeação do jornalista/radialista Jarismar Pereira, para o cargo de assessor de imprensa. Com trânsito fácil no meio, Jarismar deve facilitar o trabalho da nova mesa diretora da Casa Otacílio Jurema.

Dizem que para o biênio 2019/2020 o martelo já teria sido batido pelo Governador João Azevedo em torno do nome do deputado Adriano Galdino. Falta definir o biênio 2021/2022. Como a Presidência deverá ficar novamente com o PSB por ser a maior bancada da ALPB, quem sabe o deputado Jeová Campos, enfim, seja lembrado pelo seu partido!

Depois de derrotado na eleição de governador, o farmacêutico Lucélio Cartaxo foi nomeado pelo irmão Luciano, seu chefe de gabinete na Prefeitura de João Pessoa. Um péssimo exemplo!

Sobre o funcionamento do aeroporto regional de Cajazeiras, transcrevo avaliação do engenheiro Alexandre Costa: “na sua primeira entrevista coletiva o governador João Azevedo acenou com a possível terceirização dos 7 aeródromos da Paraíba e que estava aberto para receber propostas de interessados nesta atividade. Inclusive já estamos agendando uma reunião com o Secretário Nonato Bandeira para nos inteirarmos da real intenção do governo do estado em passar para a iniciativa privadas as operações dos aeródromos da Paraíba. Merece atenção o fato que no próximo dia 15 de março, 6 aeródromos do Nordeste – Aracajú, Maceió, Recife, João Pessoa, Campina Grande e Juazeiro do Norte –estarão sendo leiloados em único bloco para a iniciativa privada. Aí sim! Definido o ganhador deste bloco de aeroportos a conjuntura operacional dos aeródromos muda radicalmente pois este operador, por questão de capilaridade, vai ter interesse em operar nos aeródromos do interior do estado. Acredito que, dependendo das negociações do governo do estado, e esta empresa que ganhar este leilão, teremos em breve as nossas tão sonhadas linhas aéreas regionais”.