A Escola de Contas, conselheiro Otacílio Silveira (Ecosil), do Tribunal de Contas da Paraíba oferece o curso sobre “Licitações, Contratos e Convênios” para agentes públicos, por meio do Projeto Ensino a Distância (EAD). A capacitação será ministrada pelo auditor de contas pública, aposentado do TCE, José Lusmá Felipe dos Santos (Poty).

Até o dia 15 de janeiro, a Ecosil do TCE-PB estará com matrículas abertas e inscrições gratuitas. Inícios das aulas no dia 21/01/2019. Faça sua inscrição AQUI https://ecosil.tce.pb.gov.br/moodle/

O curso tem o objetivo de capacitar os participantes com conhecimentos específicos sobre a legislação que envolve toda a matéria de licitação e contratação pública; subsidiar os participantes com informações teóricas e práticas que favoreçam a compreensão dos processos de licitação, contratação e gestão de contratos, respeitando os preceitos constitucionais e legais de ética e transparência na administração pública; e fornecer aos agentes públicos instrumentos técnicos básicos para exercer sua atividade.

Perfil do Instrutor: José Lusmá Felipe dos Santos – POTY

Auditor de Contas Públicas Aposentado do TCE-PB, Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB, Tecnólogo em Fundamentos Jurídicos pela Universidade do Tocantins – UNITINS, Especialista em Perícia Contábeis. Presidente da Comissão Especial de Licitação de Obras do PAC do Governo do Estado da Paraíba. Professor dos Cursos de Licitações e Contratos, Pregão, Prestação de Contas de Convênios, Gestão Pública e Execução Orçamentária e Financeira pela ECOSIL, Instituto de Pesquisa e Ensino Ilha do Aprender, Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba – ESPEP, e SEBRAE/PB.

É professor Convidado de Cursos de Especialização no Instituto de Educação Superior da Paraíba – IESP e na Universidade Estadual da Paraíba – UEPB na área de Licitação, Contratos e Convênios.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: parlamentopb + REDAÇÃO