O Prefeito do Município de Bom Jesus, Roberto Bayma (PP), usou as redes sociais para defender o seu colega Prefeito José Aldemir. Em sua participação em um grupo de Whatsapp,  Bayma citou o assessor informal do Prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, conhecido por Crispim Filho, a quem responde sobre acusações relativas ao Instgituto de Previdência e Assistência do Município – IPAM- do município de Cajazeiras.

“Seu Crispim, deveria se dispor em ajudar ao município de Cajazeiras e região já que é um empreendedor, capacitado, e dizer a verdade que o IPAM está quebrado há pelo menos 18 anos; já sabemos desta história, mas você quer colocar a culpa na atual gestão. Temos o exemplo o Instituto de Previdência de Bom Jesus que também está quebrado, não tem nenhum tostão, onde temos que pagar com o FPM, fruto de descompromisso das gestões passadas” afirmou Roberto Bayma.

Segundo Roberto Bayma, “Crispim deveria buscar informações junto ao gestor Chico Mendes que poderia esclarecer os fatos e informar ao mesmo sobre a administração pública”, finalizou Bayma.

Já o Jornalista Batista Silva afirmou “que o diferencial de José Aldemir é não realizar desvio de verbas públicas, não roubar, e sim fazer o bem para população de Cajazeiras; ele acabou com a safadeza que havia dentro da Prefeitura, conivente com outros ladrões da imprensa, onde recentemente um foi preso” frisou o jornalista ao dizer que falar do Prefeito José Aldemir é falar em trabalho.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: silvanodias + REDAÇÃO